15/01/2021 às 10:41 - Atualizado em 15/01/2021 às 14:44

Festa de Santa Maria Madalena 2021

A tradicional festa de SANTA MARIA MADALENA, uma das celebrações mais tradicionais de União dos Palmares, procissão do Mastro, procissão da bandeira e missas, este ano será celebrada de uma forma especial devido à Pandemia do novo corona vírus. Uma das festas mais famosas da cidade, teve de ser adaptada pela prefeitura Municipal para seguir os protocolos municipais de segurança.

As comemorações da festa de Santa Maria Madalena vão ser realizadas com o maior cuidado pela parte da comissão adaptando-se a realidade atual com distanciamento social.

Para as festividades, a igreja de santa Maria Madalena adaptou a programação que também será transmitida pelas redes sociais para que os fies da Padroeira da Cidade possam prestar sua homenagem seguindo todos os protocolos de segurança. 

O Presidente do Sindilojas, ADEILDO SOTERO lamenta o atual cenário que estamos vivendo, onde a economia da cidade será afetada, já que durante a época festiva teríamos uma grande movimentação em todo comércio da cidade, pois recebíamos consumidores da nossa cidade e das cidades ciclos vizinhas.