29/12/2020 às 16:02 - Atualizado em 08/01/2021 às 14:27

Comerciante de União dos Palmares encerram mais um ano

O ano de 2020 foi de amadurecimento para varejo no mundo, em nosso município não foi diferente, as lojas físicas nesse ano ficaram um pouco para trás. Houve uma mudança no hábito de compra e quem não se adequou as vendes online perdeu alguns cliente. Para entender o impacto da covid-19 no setor de varejo e seu efeito nas compras de final de ano, o Sindilojas foi atrás de opinião de alguns associados que só vendiam em loja física e eles nos respondeu.

Disse:Geraldo Anselmo gerente das Lojas Diana em União dos Palmares

“Nos quatro primeiros meses em que circulou o auxílio emergencial foi ótimo conseguimos vender tanto online como na loja física, mas agora em novembro e dezembro em meu segmento e estabelecimento as vendas caíram em relação ao ano passado.”

Um segundo comentário. Disse: A Srª Lourdes Nascimento

“Em meu segmento o comércio está bom não tenho do que reclamar mesmo depois de ter passado quatro meses de portas fechadas, tivemos que nos adaptar as vendas online, até abrimos a loja física novamente, espero que em 2021 tudo volte ao normal.”

 

Nós do Sindilojas União acreditamos que devemos nos adaptar ao novo normal 2021 será um ano de muitas expectativas, em termo de vendas, as vendas online ganha mais espaço e a cada dia todos nós devemos nos aperfeiçoar cada vez mais como comerciante virtual.